“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Eternidade da Alma



Tudo que a gente observa pelo prisma da eternidade da alma, nos oferece uma visão muito mais madura e ampla do sistema existencial. Se você for analisar a vida só pelo momento atual, pode ficar estranho: “Poxa eu me esforçando tanto, isso é uma injustiça”, mas quando a gente pensa na eternidade, que somos seres milenares e que a gente está vivendo só mais uma existência, ai tudo muda de figura, porque aí temos o que levar em consideração.

Hoje eu posso ser uma pessoa calma e tranquila, mas talvez nas 3 ultimas existência, eu tenha enganado, manipulado, tenha feito escolhas ruins e logico que essa mancha existencial lá do passado me acompanhe ate que eu esteja quites com a lei divina. Então eu reencarno e por mais que faça escolhas melhores agora, esse é o objetivo da reencarnação, essa mancha do passado é como uma mancha na nossa roupa, você vai lavando, lavando... Ate que a mancha sai, mas não é de uma hora pra outra, concorda?

O Tempo nos pede paciência e hipoteticamente é natural que a gente atraia talvez algumas pessoas que esteja ou estiveram em sintonia com as nossas energias do passado, para que aprendamos a nos libertar, tendo um comportamento renovado no presente. Tenha paciência, se posicione não aceite relacionamentos ruins, talvez esse seja o motivo de queda no passado e a vida esteja te testando.

 Ricardo Melo – Pílulas do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário