“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Oração diária


Senhor estou aqui e vou trabalhar o máximo para ter uma vida feliz, uma vida organizada, ordeira, tanto material como espiritualmente e existencialmente.

Vou procurar o máximo para fazer minha reforma interna.

Peso teu apoio para ter a clareza e coragem de ir ao amago do meu ser, fazer as mudanças que preciso fazer para seguir adiante.

Senhor se eu errei, eu te peso coragem e bondade, para assumir as consequências dos meus erros, para pedir desculpas a quem eu
errei e principalmente poder ressarcir a quem eu tiver prejudicado.

Senhor me auxilia a passar firme pelas duras provas da vida com alegria no coração, sem nutrir revolta e nem desanimo.

Senhora me auxilie e me guie nas horas duras e escuras da vida, na certeza de que tudo vai passar um dia, porque nada acontece por acaso. Eu tenho certeza que o que é meu espiritualmente esta aguardado na medida em que eu fizer a minha parte.

Que assim seja!


Ricardo Melo – Pílulas do Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário