“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Descompromisso com o Evangelho.

Diante de quaisquer transes da vida, tudo venceremos se nos dispusermos a esquecer o mal, crer no bem e servir com amor. – Bezerra de Menezes.

O mal não vem de Deus. Por isso, Deus não pune nem castiga. Deus nos ama. O mal vem do homem que não respeita as Leis Divinas. O mal que entrou em nossa vida encontrou a porta aberta de nosso descompromisso com o Evangelho.
Muitas vezes somos mais obedientes as leis de transito do que as Leis de Deus.
Quando compramos um eletrodoméstico devemos seguir as instruções do fabricante para o bom uso do aparelho. Da mesma forma, precisamos seguir as instruções do nosso Criador para alcançarmos a felicidade que tanto almejamos.
Sigamos a orientação espiritual e mudemos logo de posição na vida. Deixemos a posição de agentes da sombras, da negatividade , da maldade. Vamos nos comprometer com o bem e veremos que o bem vara muito bem a nos próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário