“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Oração para harmonizar o lar.

Oração para Harmonia da Família
Senhor, trazei a este lar a harmonia tão necessária nos dias de hoje, que nenhum desejo ruim recaia sobre alguém desta família. Que a ordem, o respeito mútuo, a alegria e a fé, sejam sempre nosso caminho a seguir, por várias gerações.
Que assim seja!

Oração para harmonia no lar
Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal. Que cada um de nós reconheça no outro a grande luz divina e que nossos pensamentos e atos reflitam a luz de Cristo em nosso coração. Com humildade e fé, agradeço e declaro a força de nosso amor. Que assim seja.  Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário