“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Oração

"Senhor ajuda-me a resistir às coisas que esgotam minha alma ou minimizam minhas forças. Enche-me da paz, da esperança e da alegria que vem de ti de modo que transbordem de mim para os outros.  Não quero que minha impaciência ou minha falta de confiança sejam empecilhos para aquilo que desejas fazer de mim. Ajuda-me a ser paciente. Que assim seja!"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário