“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Prece da Paz Interior

Acalma a minha alma, Senhor, Que se constrange em pesares, Ante os problemas Mal resolvidos Ou sem solução.
Acalma minha alma, Senhor, Quando a madrugada chega E o sono não vem Para o reclamado Repouso do corpo cansado Da luta diária.
Acalma minha alma, Senhor, E toma minha vida em Tuas mãos.
Conduza-me para que Eu não me perca Nos caminhos tortuosos Do desespero e da angústia Que, insistentes, Batem à porta De meus pensamentos E de meu coração.
Acalma minha alma, Senhor, Equilibra minhas energias E fortalece meu espírito E assim, somente assim, Com Teu amor Alicerçando minha vida, É que poderei vencer Hoje e sempre.

Que assim seja!


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário