“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Orações




Para pedir um conselho


Prece. – Em nome de Deus Todo-Poderoso, inspirai-me, bons

Espíritos que me protegeis, a melhor resolução a ser tomada na incerteza em que me encontro. Encaminhai meu pensamento para o bem e livrai-me da influência dos que tentarem transviar-me.
Que assim seja!


À hora de dormir

Minha alma vai estar por alguns instantes com os outros Espíritos. Venham os bons ajudar-me com seus conselhos. Faze, meu anjo guardião, que, ao despertar, eu conserve durável e salutar impressão desse convívio.
Que assim seja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário