“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Oração para o espírito que acaba de desencarnar

Deus Pai, que vossa misericórdia se estenda a nosso irmão que acaba de deixar a terra, que a vossa luz brilhe a seus olhos e tire-o das trevas.

Abra seus olhos e seus ouvidos; que os vossos bons espíritos se aproximem dele e lhe faça ouvir palavras de paz e de esperança.

Eis a sua frente, Meu Pai; um Espírito que está deixando este invólucro terrestre para voltar ao mundo espiritual – sua verdadeira morada. Possa este Espírito encontrar a paz amparado pela vossa infinita misericórdia.

Que os bons Espíritos que o acompanharam nesta terra, não o abandonem neste momento supremo de encontro com o criador. Anjo da Guarda deste Espírito, ajude-o despojar-se da matéria, dai-lhe luz e a consciência de si mesmo, a fim de tirá-lo da perturbação que acompanha a passagem da vida corporal a vida espiritual.

A morte é apenas a separação material de alguns instantes. Eu o seguirei em pensamento até o momento que seja permitido a nós, juntarmos nossos espíritos, como fazes agora com aqueles que foram antes de ti.

No mundo em que você se encontra agora, todos os ressentimentos que viveste na terra se extinguem, portanto; perdoai que lhe ofendeu assim como perdoamos as suas faltas.
Tenho a consoladora certeza, que um maravilhoso dia chegará em que nos encontraremos em um mundo muito melhor. Que a iluminação do Mestre Divino lhe encontre, querido irmão que acaba de deixar esta terra!

Fonte: farolesoterico

Nenhum comentário:

Postar um comentário