“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


segunda-feira, 6 de abril de 2015

Oração de pedido

PRECE:
Deus todo-poderoso, que vedes a nossa miséria, dignai-vos escutar favoravelmente ao votos que vos dirijo neste momento. Se o meu pedido for inconveniente, perdoai-mo; se for justo e útil aos vossos olhos, que os bons Espíritos, que executem vossa vontade venha em minha ajuda para o seu cumprimento.
O que quer que me advenha, meu Deus, que a vossa vontade seja feita. Se meus desejos não são atendidos, por que entra em vossos desígnios experimentar-me, e eu me submeto sem murmurar. fazei com que eu não conceba nisso nenhum desencorajamento, e que nem minha fé e nem minha resignação, sejam abalada.
( formular o pedido )

Prece tirada Do livro EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário