“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


domingo, 23 de novembro de 2014

Oração

Senhor...Me ensina a esperar pelo teu tempo,segura firme minha mão, aumenta minhas forças na caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Me proteja de todo mal, aumenta minha fé e renova a cada dia minha confiança em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário